Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 3 dias úteis, para todas as peças, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Prazo para chegar a peça é determinado via correios.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
1. Dados Pessoais
Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails, por exemplo.
2. Transmissão de dados pessoais
A CHITA BRASIL está autorizada a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.
3. Política de Compras
As condições gerais de venda podem ser consultadas em nossa Política de Compras.
4. Sites Terceiros
Nas formas de pagamento através de Cartão de Crédito você será redirecionado ao site do Paypal para efetuar o pagamento de seu pedido e em forma de boleto pelo paghiper.
Nestes casos a CHITA BRASIL não se responsabiliza por transações realizadas fora do âmbito deste site, tampouco tem acesso aos dados fornecidos pelos clientes nessas situações.

Trocas e Devoluções
Toda devolução ou troca de produtos adquiridos na Loja Virtual Chita Brasil deve ser comunicada previamente ao departamento Chita pra Você (Departamento de Interação com o Consumidor Chita), através do e-mail: chitapravoce@chitabrasil.com.br. Não serão aceitos pela loja virtual Chita Brasil os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação ao departamento Chita pra Você deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução ou troca, preenchendo os critérios para aprovação, enviaremos um e-mail autorizando o envio da mercadoria. A mercadoria devera estar embalada e o produto em perfeitas condições para que possa ser realizada a troca. O custo de envio para primeira troca ou devolução fica conta da Chita Brasil, caso não seja a primeira troca o custo é do cliente.
CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Chita Brasil não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução:
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)
O produto deve estar intacto, e a etiqueta e o tag, afixada a peça;
Produtos devolvidos para a Loja Virtual Chita Brasil devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.
Para realizar troca de um produto comprado na Loja Virtual Chita Brasil, é necessário anexar junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, junto ao produto no momento do seu envio.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na Loja Virtual Chita Brasil, é importante seguir as regras abaixo:
(i) informar a desistência a Loja Virtual Chita Brasil, por meio do canal Chita pra Você (Departamento de Interação com o Consumidor Chita), através do e-mail: chitapravoce@chitabrasil.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No email, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m);
(ii) que o produto esteja nas condições indicadas no item “Condição do Produto para Troca ou Devolução” acima.
Após a comunicação ao canal Chita pra Você (Departamento de Interação com o Consumidor Chita), atente-se aos seguintes procedimentos:
(A) caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um e-mail autorizando o envio da mercadoria. A mercadoria devera estar embalada e o produto em perfeitas condições para que possa ser realizada a troca. O custo de envio para troca ou devolução será por conta da Chita Brasil somente na primeira, caso seja uma segunda troca o custo é do consumidor.
(B) todo produto devolvido a Loja Virtual Chita Brasil deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:
1. Descrição e código do produto a ser devolvido;
2. Motivo da devolução;
3. Assinatura da cliente;
Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, enviaremos um e-mail autorizando o envio da mercadoria. A mercadoria devera estar embalada e o produto em perfeitas condições para que possa ser realizada a troca. O custo de envio para troca ou devolução será por conta da Chita Brasil somente na primeira troca.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item “Condição do Produto para Troca ou Devolução”. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Loja Virtual Chita Brasil vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis. Dependendo do vencimento do cartão, o reembolso poderá vir na próxima fatura.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Não serão aceitos pela Loja Virtual Chita Brasil os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Os produtos adquiridos na Loja Virtual Chita Brasil podem ser trocados no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento de sua compra.
Caso o produto objeto da troca não esteja disponível na loja Virtual Chita Brasil, o consumidor pode fazer a devolução através da loja virtual Chita Brasil ou do canal Chita pra Você (Departamento de Interação com o Consumidor Chita). Após recebemos a sua comunicação sobre a intenção de troca, preenchendo os critérios para aprovação, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pelo cliente), o consumidor receberá um e-mail autorizando o envio da mercadoria. A mercadoria devera estar embalada e o produto em perfeitas condições para que possa ser realizada a troca. O custo de envio será por conta da Chita Brasil.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da loja virtual Chita Brasil são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja virtual Chita Brasil, terá as opções abaixo:
a. Os produtos adquiridos na Loja Virtual Chita Brasil podem ser trocados no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento de sua compra.
b. Devolução para a loja virtual Chita Brasil: Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da Chita Brasil.

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